sábado, 8 de outubro de 2011

Aventura entre desconhecidos - Session Report do Android 07/09

  Vou aproveitar para postar as fotos dos jogos anteriores, já que o Cadu não tem o FB e contar um pouco sobre as mesas que rolaram antes. 

  A primeira sessão de Android rolou de forma engraçada. Eu, que sou e-mailmaníaca, li que o Cadu tinha pensando em levar o Android no Castelo das Peças e como tinha lido sobre o jogo e me interessado fiquei empolgada em tentar arrumar uma vaga na mesa (achando que ia ser disputadíssima).

  Mas eis que nossos amigos cariocas em geral deram aquele banho de água fria nele, com expressões do tipo "prefiro fazer um exame de próstata". Eu, como não tenho o dito órgão, continuei no pique de jogar e me "ofereci" para uma partida, levando o Namus no Bagageiro (já que ele é o bagageiroman, anyaway).

  Cadu topou, Namus adorou. Marcamos data, e local minha casa. Ai caiu aquela fixa: eu chamei um completo desconhecido para dentro de casa... tan tan tan. Mas novamente, eis que o mundo sendo uma caixa de papel descubro que o Cadu era do antigo Calabouço, logo amigo do Arthur e super bom moço.

  E fomos nós para o jogo:

 1) Muitas regras e detalhes : sim. 
     Difícil de pegar tudo: não.
    Povo reclamão que nunca jogou Shadorun e suas 20.000 regras... Android é fichinha perto de alguns rpgs.

2)  Genial em referências de FC.
     Blade Runner, Duna, e até uns livros bem obscuros! Amei (e perdi o maior tempão tentando achar tudo)

3) Tempo de jogo alto? 
    Mais ou menos. Acho que o custo beneficio vale muito. Quem tem medo de tempo alto em jogo me           parece quem tem medo de ver filme europeu. Preguiça pura. Tem que testar uma vez e se o custo tempo x diversão for viável, valeu a pena. No caso do Android para mim valeu bastante.

Enfim, eu adorei o jogo e me diverti muito com o Cadu e Namus aqui em casa (embora eu ache minha mesa pequena para a empreitada). Marcamos uma segunda jogatina no Namus (que rolou inclusive com participação do Groo).

Referência a Duna

Namus, querendo destruir todo mundo

Melhor dinamica de movimento que já testei

Start do jogo

Cadu, e suas cartas para me sacanear

Jogão, nem cabe na minha mesa :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário